MINHA ARTE

MINHA ARTE
MOURO é o meu apelido artistico dado por amigos por causa do ator Morgan Freeman no filme '' Hobin Hood ''com ​​Cavin Costner,a muito tempo. A pelo menos 20 anos faço trabalhos com tecidos:camisas,calças,jaquetas,painéis,e em materiais diversos como telas,compensados,paredes de interiores ou externas . Ilustro livros e quadrinhos com diferentes estilos me adaptando ao texto ou historia que estiver sendo comtada. Minha atual paixão são os meus trabalhos com fotografia,onde utilizo sobre a foto apenas pincel e tinta acrilhica. Começei recentemente a fazer trabalhos esperimentais com o paint no computador...mas sou escravo do pincel e tinta ,no mundo real! Contato: mouroart@gmail.com (clique nas imagens e visite meus perfis)

terça-feira, 3 de junho de 2014

WONDER WOMAN -VIKTORIIA KRUTSKIKH

MAKING ART
Musa Viktoriia Krutskikh 
Arte Mouro Art Muses Fantasy. 
Arte em fotografia 2014 

'' A definição de'' musa'' para um artista é uma coisa complexa, como alguém definir o que nos faz criar, sonho, e iluminar. 
Como definir um olhar,que esse olhar pode parecer um mundo de sonhos e fantasias. 

"Bela como Afrodite, sábia como Atena, tão rápido quanto Hermes, e tão forte como Hércules.'' 
Formação da Mulher Maravilha deu telepatia ilimitada, profundo conhecimento científico, bem como a capacidade de falar todas as línguas conhecidas pelo homem e mais além! 
Mulher Maravilha é uma princesa guerreira das Amazonas (com base nas Amazons da mitologia grega) e é conhecido em sua terra natal como Diana de Temiscira. Ela é dotada de uma ampla gama de poderes sobre-humanos e de combate e habilidades superiores de batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário