MINHA ARTE

MINHA ARTE
MOURO é o meu apelido artistico dado por amigos por causa do ator Morgan Freeman no filme '' Hobin Hood ''com ​​Cavin Costner,a muito tempo. A pelo menos 20 anos faço trabalhos com tecidos:camisas,calças,jaquetas,painéis,e em materiais diversos como telas,compensados,paredes de interiores ou externas . Ilustro livros e quadrinhos com diferentes estilos me adaptando ao texto ou historia que estiver sendo comtada. Minha atual paixão são os meus trabalhos com fotografia,onde utilizo sobre a foto apenas pincel e tinta acrilhica. Começei recentemente a fazer trabalhos esperimentais com o paint no computador...mas sou escravo do pincel e tinta ,no mundo real! Contato: mouroart@gmail.com (clique nas imagens e visite meus perfis)

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

MISS MARVEL by MOURO ART - Musa Annabelle La Belle Arte Mouro ART Muses Fantasy. Arte em fotografia Foto Jan Te Bont Studios 'Miss Marvel é uma personagem da editora de histórias em quadrinhos norte-americanos em Marvel Comics. É o alter-ego de Carol Susan Jane Danvers, ou simplesmente Carol Danvers. Criação do escritor Roy Thomas e Gene Colan pelo designer, apareceu pela primeira vez em Marvel Super-Heróis, março 1968 Nesta época Carol era um ser humano normal, um agente da CIA e sem nenhum super-poder especial. Na época, o personagem era conhecido e atuou com nomes como Wolverine e Nick Fury, tendo envolvido amorosamente com o primeiro Capitão Marvel. Só a história em quadrinhos Captain Marvel (Novembro de 1969), o personagem, exposto à tecnologia raça Kree alienígena, ganhou poderes sobre-humanos, tais como super-força e capacidade de voar. Carol Danvers, em seguida, o piloto da Força Aérea dos EUA, adquiriu seus poderes para ser salvo da explosão de um maquinário kree (o psicomagnetron) pelo primeiro Capitão Marvel (Mar-Vell). No entanto, a radiação da explosão atingiu seu corpo em nível celular: ela se tornou uma Kree genético híbrido / humana (o DNA do Mar-Vell permeado DNA humano dela). Adquiriu super-força, o poder de vôo e um "sétimo sentido" (similar, mas mais poderoso do que o sexto sentido "normal") Então, ela começou uma carreira como heroína Ms. Marvel, entrou para o grupo The Avengers ".


#Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário