MINHA ARTE

MINHA ARTE
MOURO é o meu apelido artistico dado por amigos por causa do ator Morgan Freeman no filme '' Hobin Hood ''com ​​Cavin Costner,a muito tempo. A pelo menos 20 anos faço trabalhos com tecidos:camisas,calças,jaquetas,painéis,e em materiais diversos como telas,compensados,paredes de interiores ou externas . Ilustro livros e quadrinhos com diferentes estilos me adaptando ao texto ou historia que estiver sendo comtada. Minha atual paixão são os meus trabalhos com fotografia,onde utilizo sobre a foto apenas pincel e tinta acrilhica. Começei recentemente a fazer trabalhos esperimentais com o paint no computador...mas sou escravo do pincel e tinta ,no mundo real! Contato: mouroart@gmail.com (clique nas imagens e visite meus perfis)

quarta-feira, 11 de maio de 2011

BASIL POLEDOURIS

Nacido em Kansas City, aos sete anos de idade  Poledouris começou a ter aulas de piano, e após a formatura do ensino médio, ele se matriculou na University of Southern California para estudar  cinema e música. Vários curtas-metragens para o qual contribuiu ainda são mantidos nos arquivos da universidade. Na USC, Poledouris uniu-se a diretores de cinema  como John Milius e Randal Kleiser, com quem viria a colaborar como um compositor musical. Em 1985, Poledouris compôs a música para o filme Flesh & Blood do diretor holandês Paul Verhoeven, onde se  estabeleceu  uma colaboração duradoura nos filmes. Poledouris ficou conhecido por seu "estilo épico poderosa" da composição orquestral e "intrincados desenhos temáticos". Ele marcou a banda sonora de A Lagoa Azul (1980, dir: Kleiser); Conan, o Bárbaro (1982, dir: Milius); Conan, o Destruidor (1984); Red Dawn (1984, dir: Milius), Robocop (1987, dir : Verhoeven), A Caçada ao Outubro Vermelho (1990), Free Willy (1993) ea sua primeira sequela, Starship Troopers (1997, dir: Verhoeven) e Por Amor ao Jogo (1999).     

Nenhum comentário:

Postar um comentário