MINHA ARTE

MINHA ARTE
MOURO é o meu apelido artistico dado por amigos por causa do ator Morgan Freeman no filme '' Hobin Hood ''com ​​Cavin Costner,a muito tempo. A pelo menos 20 anos faço trabalhos com tecidos:camisas,calças,jaquetas,painéis,e em materiais diversos como telas,compensados,paredes de interiores ou externas . Ilustro livros e quadrinhos com diferentes estilos me adaptando ao texto ou historia que estiver sendo comtada. Minha atual paixão são os meus trabalhos com fotografia,onde utilizo sobre a foto apenas pincel e tinta acrilhica. Começei recentemente a fazer trabalhos esperimentais com o paint no computador...mas sou escravo do pincel e tinta ,no mundo real! Contato: mouroart@gmail.com (clique nas imagens e visite meus perfis)

terça-feira, 28 de junho de 2011

BIRD OF PREY

From the top of the mountain looking you, I see every detail of this world around me! Eye hunters that looking for , not my prey, the more my love my heart! I disire, like the wind whistling, whispering in my ear to tell me, my desire in my eyes! Love hunter. And what a beautiful game I'll do! But from now on I will surrender to your love and I become his prey, motionless in the grip of your hearth. by MOURO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário