MINHA ARTE

MINHA ARTE
MOURO é o meu apelido artistico dado por amigos por causa do ator Morgan Freeman no filme '' Hobin Hood ''com ​​Cavin Costner,a muito tempo. A pelo menos 20 anos faço trabalhos com tecidos:camisas,calças,jaquetas,painéis,e em materiais diversos como telas,compensados,paredes de interiores ou externas . Ilustro livros e quadrinhos com diferentes estilos me adaptando ao texto ou historia que estiver sendo comtada. Minha atual paixão são os meus trabalhos com fotografia,onde utilizo sobre a foto apenas pincel e tinta acrilhica. Começei recentemente a fazer trabalhos esperimentais com o paint no computador...mas sou escravo do pincel e tinta ,no mundo real! Contato: mouroart@gmail.com (clique nas imagens e visite meus perfis)

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Mouro ART Muses Fantasy. art in photography. Muse KATIELY KATHISSUMI STORM Storm is a comic book character in the Marvel Universe Comics, alter-ego of Ororo Munroe, and member of the X-Men. He first appeared in Giant-Size X-Men # 1 (May 1975). 'Storm is the descendant of an ancient line of African priestesses. All have white hair, blue eyes and the potential to use magic. Her mother, N'Dare, was the princess of a tribe in Kenya. She married the American photojournalist David Munroe and moved with him to Manhattan where Ororo was born.


Nenhum comentário:

Postar um comentário