MINHA ARTE

MINHA ARTE
MOURO é o meu apelido artistico dado por amigos por causa do ator Morgan Freeman no filme '' Hobin Hood ''com ​​Cavin Costner,a muito tempo. A pelo menos 20 anos faço trabalhos com tecidos:camisas,calças,jaquetas,painéis,e em materiais diversos como telas,compensados,paredes de interiores ou externas . Ilustro livros e quadrinhos com diferentes estilos me adaptando ao texto ou historia que estiver sendo comtada. Minha atual paixão são os meus trabalhos com fotografia,onde utilizo sobre a foto apenas pincel e tinta acrilhica. Começei recentemente a fazer trabalhos esperimentais com o paint no computador...mas sou escravo do pincel e tinta ,no mundo real! Contato: mouroart@gmail.com (clique nas imagens e visite meus perfis)

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

As Filhas de Poseidon "Eu olho no horizonte reflexões da minha jornada, uma jornada que fiz para encontrá-lo. Vejo em mim mesmo as marcas desta busca, dores de saudade, olhando para o mar sem fim. Eu vejo que a mesma brisa se torna mais do que um toque suave no meu corpo. Eu vejo o aperto de seu abraço no meu peito. Vejo nossa vida crescer no meu ventre. Nosso amor eterno, nosso eterno brilho ao luar. '' Rabiscos com caneta esferográfica by Mouro Art

Nenhum comentário:

Postar um comentário