MINHA ARTE

MINHA ARTE
MOURO é o meu apelido artistico dado por amigos por causa do ator Morgan Freeman no filme '' Hobin Hood ''com ​​Cavin Costner,a muito tempo. A pelo menos 20 anos faço trabalhos com tecidos:camisas,calças,jaquetas,painéis,e em materiais diversos como telas,compensados,paredes de interiores ou externas . Ilustro livros e quadrinhos com diferentes estilos me adaptando ao texto ou historia que estiver sendo comtada. Minha atual paixão são os meus trabalhos com fotografia,onde utilizo sobre a foto apenas pincel e tinta acrilhica. Começei recentemente a fazer trabalhos esperimentais com o paint no computador...mas sou escravo do pincel e tinta ,no mundo real! Contato: mouroart@gmail.com (clique nas imagens e visite meus perfis)

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Eu fico imaginando o quanto os bandidos ficam rindo tamanha incompetência do governo em lidar com o crime e o trafico . Rindo sim porque outro no comando dessa joça (governante serio e não politizado) pagaria os salários atrasados dos policiais ,investiria em atualizar o efetivo convocando todos os aprovados para daqui a alguns meses esses pudessem desafogar esses que já estão SUFOCADOS com essa guerrilha diária. Equiparia decentemente as delegacias quarteis ,viaturas e tudo mais que se não tem esta caindo aos pedaços .Traria e faria parceria com forças especiais de fora para auxiliar no monitoramento das armas que chegam no estado e no Brasil. Daria autonomia e meios para os delegados e oficiais que conhecem de FATO o combate ao crime no Rio e em outros estados com material humano e técnico para que dessa forma as forças fossem equilibradas. Isso seria o minimo de se esperar,mas estamos em um ano e em uma jornada que quem planeja são os políticos para atender suas questões,e não estão interessados em acertar e sim que a mídia e o povo fique momentaneamente ao lado deles ,dizendo sim para um remédio já visto e testado e sem resultados efetivos! Enquanto o povo não souber gritar ,opinar e principalmente exigir e fiscalizar o que é melhor pra si,e apoia quem faz o seu trabalho de defesa com orgulho e honestidade .... Vamos viver esses mesmas situações em um ciclone temporal sem fim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário