MINHA ARTE

MINHA ARTE
MOURO é o meu apelido artistico dado por amigos por causa do ator Morgan Freeman no filme '' Hobin Hood ''com ​​Cavin Costner,a muito tempo. A pelo menos 20 anos faço trabalhos com tecidos:camisas,calças,jaquetas,painéis,e em materiais diversos como telas,compensados,paredes de interiores ou externas . Ilustro livros e quadrinhos com diferentes estilos me adaptando ao texto ou historia que estiver sendo comtada. Minha atual paixão são os meus trabalhos com fotografia,onde utilizo sobre a foto apenas pincel e tinta acrilhica. Começei recentemente a fazer trabalhos esperimentais com o paint no computador...mas sou escravo do pincel e tinta ,no mundo real! Contato: mouroart@gmail.com (clique nas imagens e visite meus perfis)

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

SLIPKNOT NO ROCK IN RIO

Slipknot literalmente tomaram o ROCK in RIO 2011 numa apresentação de tirar o folego de qualquer  fan mais entusiasmado da banda!
 Ninguém  eu digo ninguém estava preparado para aquela noite ja que  a espectativa era para o show da banda METALICA....fomos literalmente jogados ao chão e para o alto com as performaces alucinantes da familia Slipknot!
 Me lembrou muito o show do IRON MAIDEN no primeiro festival onde tinha  a espectativa de uma grande apresentação ja  que eles estavam em uma turne, e foi para mim a melhor apresentação do IRON no Brasil!
 SLIPKNOT usando praticamente todos os espaços e surgindo em lugares diferentes os integrantes da banda fizeram a maior demonstração de respeito e cumplicidade com o publico!
Fazendo todos participarem daquela festa alucinada ...não tinha como ficar parado em meio ao poder da performace te todos os loucos fantasticos DARK CLOWNS!
   Banda de metal norte-americana formada em Des Moines, Iowa. É constituída por nove membros, sendo eles atualmente Sid Wilson, Joey Jordison, Donnie Steele, Chris Fehn, James Root, Craig Jones, Shawn Crahan, Mick Thomson e Corey Taylor. O alinhamento da banda manteve-se inalterado desde 1999 até 2010. Cada membro usa uma máscara alucinada.
 A banda foi formada em 1995 e sofreram várias mudanças de alinhamento após o lançamento do disco independente Mate. Feed. Kill. Repeat. em 1996.
O seu álbum  de estreia foi lançado em 1999, tendo sido sucedido por Iowa em 2001 e  (The Subliminal Verses) em 2004.
A 25 de agosto de 2008, a banda lançou o seu quarto álbum de estúdio, All Hope Is Gone, que se estreou em 1º lugar na tabela norte-americana Billboard 200.
 A banda lançou também quatro DVDs incluindo Disasterpieces em 2002, que foi certificado com quádrupla platina nos Estados Unidos.
O seu DVD mais recente é o  que foi lançando nos cinemas americanos no dia 26/08/2010 . Os integrantes da banda falam que esse DVD foi em homenagem ao Paul Gray, já que foi um dos seus últimos shows. Ele foi gravado em 2009 no download festival e atingiu aproximadamente 80 mil espectadores.
 Em 24 de maio de 2010, a banda perdeu seu baixista Paul Gray. Paul foi encontrado morto em um quarto de hotel por overdose de morfina. A banda pronunciou-se no dia 25 de maio, um dia após sua morte, estavam lá presentes todos os membros da banda, além de Brenna (a mulher de Paul) e Tony Gray, irmão de Paul. www.slipknot1.com        
(celso nascimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário