MINHA ARTE

MINHA ARTE
MOURO é o meu apelido artistico dado por amigos por causa do ator Morgan Freeman no filme '' Hobin Hood ''com ​​Cavin Costner,a muito tempo. A pelo menos 20 anos faço trabalhos com tecidos:camisas,calças,jaquetas,painéis,e em materiais diversos como telas,compensados,paredes de interiores ou externas . Ilustro livros e quadrinhos com diferentes estilos me adaptando ao texto ou historia que estiver sendo comtada. Minha atual paixão são os meus trabalhos com fotografia,onde utilizo sobre a foto apenas pincel e tinta acrilhica. Começei recentemente a fazer trabalhos esperimentais com o paint no computador...mas sou escravo do pincel e tinta ,no mundo real! Contato: mouroart@gmail.com (clique nas imagens e visite meus perfis)

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

VAMPIRAS INESQUESIVEIS

Os filmes de vampiros são sempre interessantes, fato que é provado pela enorme legião de fãs do assunto no mundo inteiro, e pelas centenas de produções de todos os tipos e épocas ao longo da história do cinema. Desde o lançamento do livro "Drácula" escrito por Bram Stoker em 1897, e filmado várias vezes com destaque para o clássico homônimo de 1931 com Bela Lugosi e "O Vampiro da Noite" (1958), da produtora inglesa Hammer (imortalizando o brilhante ator Christopher Lee como o conde vampiro), até os dias atuais, o vampirismo continua com grande força e interesse no cinema, principalmente pela essência de seu apelo erótico e pelo seu lado sombrio e gótico.
Em "A Rainha dos Condenados", apesar de um enorme desfile com todos os clichês característicos do gênero, o interesse por esse fascinante tema se mantém forte, auxiliado pela inclusão de elementos visuais do ambiente obscuro do rock e sua música agressiva, além do fato trágico da morte prematura da cantora Aaliyah, que fazia grande sucesso com sua música e tentava iniciar também sua carreira no cinema. Seus únicos dois filmes ficaram sendo esse "A Rainha dos Condenados" e o anterior "Romeu Deve Morrer" (Romeo Must Die, 2000), e sua atuação acabou se constituindo de um sentimento de morbidez e curiosidade. A trilha sonora, de forte impacto no filme, está sob o comando de Richard Gibbs (ex-integrante da banda Oingo Boingo), com a participação de Jonathan Davis, vocalista da banda Korn, que empresta sua voz para o personagem Lestat em suas canções, além ainda das presenças do misterioso astro gótico Marilyn Manson e de Chester Bennington, líder da banda Linkin Park.
Aalyah cantora de R&B ,morreu em um acidente de avião poucas semanas depois de terminar as filmagens da RAINHA DOS CONDENADOS. http://youtu.be/E-aB4v5aTT8

Nenhum comentário:

Postar um comentário