MINHA ARTE

MINHA ARTE
MOURO é o meu apelido artistico dado por amigos por causa do ator Morgan Freeman no filme '' Hobin Hood ''com ​​Cavin Costner,a muito tempo. A pelo menos 20 anos faço trabalhos com tecidos:camisas,calças,jaquetas,painéis,e em materiais diversos como telas,compensados,paredes de interiores ou externas . Ilustro livros e quadrinhos com diferentes estilos me adaptando ao texto ou historia que estiver sendo comtada. Minha atual paixão são os meus trabalhos com fotografia,onde utilizo sobre a foto apenas pincel e tinta acrilhica. Começei recentemente a fazer trabalhos esperimentais com o paint no computador...mas sou escravo do pincel e tinta ,no mundo real! Contato: mouroart@gmail.com (clique nas imagens e visite meus perfis)

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

VAMPIRAS INESQUECIVEIS

MONICA BELLUCCI.
Considerada a mulher mais sexy do mundo em 2004 (já com quarenta anos de idade) pelos leitores da revista masculina Maxim’s, Bellucci escandalizou o público do Festival de Cannes em 2002, ao participar de uma das cenas mais violentas e realistas de um estupro no cinema, no filme Irreversível, do francês Gaspar Noé, também atuando ao lado de seu marido Cassel, com quem tem duas filhas Deva e Léonie. Suas fotos nuas para grandes revistas como Vanity Fair, (para quem posou grávida em 2004 enfurecendo o Vaticano Maxim’s, Gentlemen’s Quartely entre outras e seus ensaios fotográficos com grandes fotógrafos como o alemão Helmut Newton, a transformaram no grande símbolo sexual italiano da atualidade e aumentou sua legião de fãs em fansites da Internet.

De uma beleza versátil, Monica Bellucci também fez sucesso com o público infantil e adolescente ao personificar a rainha egípcia Cleópatra no filme francês Asterix e Obelix: Missão Cleópatra, baseado nos quadrinhos dos heróis gauleses, um dos maiores sucessos de bilheteria da história do cinema na França.

Também deu a sua voz à personagem ficticia Kaileena (Prince of Persia Warrior Within), da trilogia Prince of Persia(http://youtu.be/PvfQHUH2wLA )

Nenhum comentário:

Postar um comentário